De volta a partir de segunda sorry :(

Ei flores!!!
Que saudades de vocês!Uma semana sem postar é muito né?Bom acontece que eu fiquei de castigo e o motivo como já disse a Karina no post anterior é uma longa história (que tem a ver com a escola kkk) bom só passei aqui bem rápido depois de um tempão convencendo minha mãe a deixar eu pelo menos postar no blog né então tenho que deixar completar a semana pra poder voltar a mexer no computador a partir de segunda : ( muito bem é só e para distrair um pouco e ver algumas piadinhas do tumblr é só vocês clicarem em leia mais!

Aviso da Carla :)

Tumblr_m0ahnhyian1qe49wpo1_500_large

Olá meninas, aqui não é a Carla, é a amiga linda dela. Bom, devido á alguns problemas, que eu não vou falar aqui, porque é muita coisa, provavelmente a Carla não vai postar durante o resto da semana, mais qualquer coisa, se ela pedir eu dou uma passadinha aqui e faço um post rápido para vocês. Vou ficando por aqui, beijos da Carla e da Karina para todas vocês.

Meus sonhos culinários

          
Oi oi florzinhas!
Tudo bom?Hoje eu trouxe pra vocês alguns dos meus maiores sonhos culinários:
Sonho número 1:

experimentar morango com chantily igualzinho as pessoas em filmes e séries de TV mas também serve morango com chocolate
Sonho número 2:

Fazer um bolo cheio de enfeites cobertura bem perfeitinho uma delícia ou até um com formatos diferentes
Sonho número 3:

comer panquecas que nem aquelas que o povo come nos EUA com mel por cima
Sonho número 4:

conseguir fazer comida japonesa perfeitinha que nem a de um chefe profissional
Sonho número 5:

Inventar uma comida diferente bonita e deliciosa que não exista uma pessoa no mundo que não goste
Esses são meus 5 principais sonhos culinários e os seus?Quais são?Comentem aqui no blog!
Beijocas e até mais!

o concurso continua...


Eiii florees!
Bom o concurso sos-teens eu passei pra segunda etapa ja o do blog candy dream ainda não acabou e eu ja estou com 81 votos não se esqueçam de votar em mim e depois comentar aqui no blog pra ganhar alguma coisinha como imagem divulgação ou um post sobre o assunto que vocês quiserem pra votar é so clicar Aqui e se quisem ver o do sos-teens cliquem Aqui bem esse é meu recado beijocas e até mais!

5 minutos mãaaaae!


Hey hey flores!!!
Nossa como é difícil ter que acordar de manhã cedinho enquanto agente na verdade quer ficar dormindo atéeee tarde eu por exemplo demoro uns 15 minutos pra consegui acorda direito kkkkkkkk mas como ficar animada de manhã?

Vá dormir cedo de preferência se vocês acorda a seis horas da manhã vá dormir ás 8 ou seja durma em um horário em que você possa tem pelo menos 10 horas de sono

Na hora de acordar acenda as luzes abra as janela levante e de três pulinhos

Não fique até tarde no computador só enrrolando isso só vai te atrapalhar

tome um bom banho para se animar troque de roupa tome café

Arrume seus materiais antes de dormir não de manhã por que você pode acabar esquecendo suas coisas
Bom gente essas são minhas dicas boa sorte na hora de acordar e até mais!!!

Livro de Cabeceira

       
Oi florzinhaas!
Que tal embarcar na leitura pegar um bom livro para ler?Afinal ler é diversão garantida viajar na leitura é tão bom e agente acaba se imaginando viver aquela história eu já li vários livros q depois disso sonhei que eu era a personagem principal agora algumas sugestões:


Ai eu não to lembrando de mais nenhum kkkkkkkkkkkkkkkk q feiooo em bom é só gente beeijos

Queria ter o temo nas mãos

      
Oi oi oi flores tudo bem?
Quem nunca sonhou em poder parar o tempo?Poder voar?Fazer chover ou nevar quando quiser?Bom eu pelo menos já nossa seria um sonho parar o tempo durante uma prova para demorar o quanto for preciso sem me preocupar, fazer nevar que é meu sonho ver neve  nos dias de nada pra fazer, chover quando fazer muito calor
sol quando fizer muito frio poder voar pra fugir para não chegar atrasada ou só para diversão ai que sonho né?
Poxa nesse momento eu queria fazer com q aqui fizesse sol para eu ir no club com minhas amigas...Eu sou a única que quase nunca lembra o que sonha?Não me lembro bem se já sonhei em voar mas conheço algumas pessoas que sim.

Nossa seria tão bom poder voar se eu pudesse visitaria muitos países iria para escola voando pra aula de inglês faria tudinho voando hihihihihihi
Que post curtinho né?Depois eu volto com mais posts que eu tirei da minhas paginas secretas de ideias pra posts da minha agenda pra vocês!!!
Beijocas e não reparem na frase riscada ta?kkkk
STATUS:
pensando se sou a unica q nunca viu um policial gordo comendo rosquinha?