Call me Maybe

Oi oi florzinhas!
Aposto que a maioria de vocês conhecem a música da Carly Rae Jepsen Call me Maybe que está fazendo o maior sucesso por ai mas acho que nem todos ja tivemos paciência de ver o clip e só deixamos a música passando enquanto mexem em outras coisas e hoje eu resolvi ver o clip e é muito legal o final é um pouco surpreendente vale a pena ver apesar de que a Carly é meio sem graça deem só uma olhada:
kkkkkkkkkkkk eu fiquei de boca aberta no fim e vocês? Bom me contem um pouco do que acharam beijocas e até mais minhas lindas ;D

Brushes

Vomitar-arco-iris-em-tres-passos_large
vi esse gif e não resisti em colocar aqui *-*

Hooy minhas flores lindas e charmosas do meu coração!
Mil desculpas amores por ter ficado um tempinho ai sem postar mas é que ultimamente minha escola anda tão apertada que raramente tenho tenho tido tempo de mexer no computador muito menos de postar aqui no blog ainda mais que minha cabeça está tão cheia de escola que minha criatividade resolveu fazer uma viajem bem longa até a china kkkkkk ta mas as viagens da minha criatividade não é o assunto nem o meu tempo nem minhas aulas tarefas provas e bla bla bla..... vim mostrar pra vocês algumas bruches que eu mesma fiz:



bom gente essas são algumas das bruches que eu tenho aqui no meu pc se quiserem usar por favor não se esqueçam de por meus créditos ok? Deu muito trabalho e ninguém gosta de plagio certo? Gente é isso beijocas e até mais


Viagem com a escola amanhã :D


Hey minhas margaridinhaas!
Bom eu só queria avisar que amanhã é a minha viagem com a escola para o zoológico de BH vai ser um pouco cansativo a professora de ciências disse que agente anda de mais só que na minha opinião vai ser bem legal   e quando eu voltar bom não exatamente já que eu vou chegar la pras 22:30 mas isso é só um detalhe kk vou fazer um post sobre a viagem e mostrar algumas fotos que eu vou tirar lá pra vocês! Acho que vocês devem estar pensando tipo assim porque que a Carla ta falando disso e eu la quero sabe da vida dela? Ta é que eu tava meio sem ideia e como eu to super animada pra viagem resolvi postar isso (sou tão sem criatividade né?) apesar de que a ideia de acordar 4:00 da manhã não é tão animadora mas são detalhes na ida eu vou ir com minha amiga blogueira Karina e na volta com minha outra amiga blogueira Marcella só não sei se o ônibus vai ser muito animado já que os meninos vão separados das meninas esse ano... bom mas fazer o que né?
é só amorecos beijocas e até mais ; )

Happy Mother's Day !!!!!!

Hey hey hey flores!!
Meninaas hoje é um dia muito muito especial : hoje é o dia de homenagear a pessoa que faria tudo por você que te ama que te ensina te escuta e está sempre ali para tudo o que você precisar momentos felizes tristes erros e acertos essa pessoa te carregou por nove meses e com certeza é a heroína das nossas vidas um exemplo a ser seguido:

Ela faria tudo por você e você o que faria por ela? Nesse dia tão especial não pode faltar aquela frase que na verdade deveria ser falada todos os dias "eu te amo mãe" não não é uma uma coisa que se diz pra ganhar presente ou coisa assim e sim algo pra fazer valer a pena tudo aquilo que ela faz por você

Ela é o maior exemplo para um filho ou filha uma super heroína apenas por fazer o que faz. Não é fácil criar um filho ou dois trabalhar e ter que dar atenção a todos. Você já agradeceu por todos os sacrifícios que ela fez por você?

Se ainda não fez isso hoje é o dia agradeça tudo que ela faz por você não só com presentes mas também com amor e carinho que é a maior recompensa para uma mãe!
Gente um feliz dia das mães a todas as mães!
Mãeee te amo de mais S2
beijos e atée!

Miley Cyrus 7 things

        
Ei minhas flores ai do outro lado lendo esse post!
Bom eu estive meio sumida e eu acho que vocês já perceberam que não ta fácil pra mim na escola nesses dois últimos meses e sei que eu tenho que dar uma compensada mas eu to fazendo todo possível pra dar uma fugidinha de vez em quando pra não deixar vocês sem pelo menos uma atualizaçãozinha.
 Então eu estava sapecando dando uma olhadinha no álbum de alguns cantores e cantoras e quando eu estava no da Miley (amo de mais so Smiler forever) vi uma música chamada 7 Things ela é bem lega. Agora vocês pensam "e daí que é legal?" bom é que como faz um tempinho que eu não trago pra vocês uma música então resolvi mostrar essa musica aqui pra vocês!
as músicas dela são D+++++ mesmo espero que tenham gostado dessa beijocas e até mais!
(cantando 7 things aqui kkkkkkkkk)

Radio rebel

         
Oi oi minhas orquídeas!
Hoje eu vou falar de um filme afinal a quanto tempo eu não posto sobre filme e como eu tava meio sem inspiração lembrei desse filme lembrei que fazia tempo q não postava sobre filme e resolvi valar um pouco de Redio Rebel um novo filme disney channel com a protagonista Tara interpretada por Debby Ryan aqui vai o meu póprio resumo sobre esse filme
   Tara é uma garota que as vezes é bem tímida e outras ainda mais. Apesar de sua timidez tem um lugar em que Tara pode ser ela mesma ou melhor em que ela pode ser a Rebelde da Radio uma vocalista de radio muito famosa conhecida e admirada por todos de seu colégio e os contagia com sua alegria e ótimo gosto para músicas enquanto a Rebelde é um destemida e admirada garota Tara é apenas uma garota que senta no fundo da sala e que tem medo de mostrar sua opinião

Spinose
Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto. Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin, o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura, o que pode se tornar o pior pesadelo dela.
trilha sonora do filme:
1-"We Got the Beat"
2-"Can't Stop The Rock"
3-"Afterthought"
4-"Turn It All Around"
5-"We So Fly"


6-"Brand New Day"
7-"Backing Off"
8-"We Ended Right"
9-"No Advances"
10-"Like You Love Her"
11-"Now I Can Be The Real Me"
12-"What can I say"
Elenco:
Bom flores pra fechar vou por aqui pra vocês algumas fotos:
Bom agora to com pressa pra ir em bora tenho que sair beijocas e até mais!

O friozinho já está começando!


Oii flores lindas do meu coração!
Bom faz uns três quatro dias ou mais que eu não posto mas agora eu estou de volta!Vocês devem estar pensando ela devia estar estudando ou fazendo tarefas ou de castigo mas não não na verdade eu tava é sem inspiração mesmo kkkk mas esse não é o assunto do post.
 Pantufas de coelhinho aposto que você já sonhou em ter uma não é?Hoje eu ganhei uma : 3 me gusta de mais era meu sonho ter uma eu achei tão mara fofa e quentinha que estou usando agora nesse momento que está fazendo um friozinho aqui na minha cidade brrrrr! A primeira ilustração do post é uma fotinha que eu tirei com ela muito fofa né (apesar da imagem estar de lado)? Depois de tanto mudar de assunto vamos falar do verdadeiro motivo de eu estar aqui que é pra falar de como está fazendo frio desde ontem ta aqueles dias que da vontade de ficar o dia inteirinho embaixo da coberta tomar chocolate quentinho com chantily por cima  nham nham que delicia!
                   
Nossa se tem uma coisa que eu sempre quis fazer é vestir um pijama bem quentinho colocar uma pantufa de coelhinho deitar na minha cama com uma coberta mega grossa e tomar o chocolate quente com chantlily parece uma ideia bem legal pena que aqui em casa não tem chantily ou uma coberta mega grossa bom mas fica por isso mesmo né?
Agora que ja falei muito da minha vida pra vocês é hora de ir : ( mas tudo bem depois eu volto com mais posts pra vocês quem sabe neva aqui kkkkkkkkk quem dera um mas bem que podia abrir um starbuks aqui mas vai ficar no desejo já que é bem dificil isso acontecer
então bye bye pra vocês meus amorecos!