Mais Selinhos

2z9u0roqhd61njmgd92kjtocr5nh47q8_large
Hooy
Flores, recebemos mais selinhos! *O* amo, um deles já deve fazer meses e meses que agente ganhou mas eu fiquei com preguiça de postar poque tem que passar pra mil e um blogs, mas vamos lá né, o outro eu acabei de receber da tia pixel dona do Fairies Dancing e como tem que passar pra poucos ou melhor melhor menos blogs eu resolvi aproveitar que ia postar ele e postar o antigo também então aqui vai:
  1°:

Regras: Nomear 5 blogs seguidores relativamente novos na blogosfera | avisar as pessoas que você nomeou | Dividir sete coisas aleatórias sobre você | Agradecer ao blog que te nomeou | Adicionar o selinho no seu blog.

7 coisas aleatórias sobre mim
  •  Amo animais muito mesmo acho muito fofos e a maioria -não todos- dão vontade de apertar
  • Não gosto muito de filmes
  • Sou muito "nervosinha" e desconto toda a raiva -admito- no pobrezinho do meu travesseiro
  • Tenho medo do que pode ter no escuro -não do escuro-
  • Amo livros que me envolvam e que eu não tenha sido obrigada a ler -por exemplo na escola-
  • Uso óculos
  • Tenho um cachorro
  • Agora estou assistindo cheias de charme
Então essas são essas as 7 coisas sobre mim!
eu indico esses 5 blogs:

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2°:
1°: Apenas quem recebeu o selinho pode posta-lo em seu blog
2°: As regras devem ser seguidas, sem exceção
3°: Passar para 10 blogs e avisa-los
4°: Divulgar o blog que criou juntamente com o link:BichFaceDesigner
5°: Mencionar quem te ofereceu o selinho juntamente com o link: Goodies World's
6°: Caracterizar o blog que o fez usando três palavras: Um amor, fofo, interessante
Sinto muito "ignorar" uma das regras mas não vou passar pra 10 blogs, quem quiser pegar ta liberado! É só me dar um toque nos comentários avisando que você repassou!
beijinhoos ;*

Faixa Teen - Dicas para cuidar da pele

Tumblr_m92z8kk2iu1rajhpqo1_500_large
Hooy
Então como eu disse no post do playlist essa semana estou com muitas ideias para posts na minha agenda então vou usa-las até acabar e eu ter outras uma dessas ideias é fazer uma faixa teen com vários assuntos o primeiro vai ser algumas dicas para cuidar melhor da pele ~ah não diga eu nem vi o título logo ali~ bom eu sei mas só queria deixar bem claro HIHI e é só um comentário então vamos as dicas!

Meta atingida!

601679_426233887411364_187633306_n_large
Hooy!
Flores, florzinhas e brotinhos! O blog atingiu mais uma meta! De 40 seguidores ~apesar de ta com 41 mas tudo bem~ HIHI eu quero agradecer muuuito mesmo a todos os seguidores do blog, porque se não fossem vocês eu nunca chegaria a atingir essa meta e é muito importante pra mim cada seguidor novo, cada leitor novo ,cada cometário, visita e etc. É por que vocês estão aqui comigo que eu não desisto e penso que cada novo leitor é uma nova conquista e cada dia que o blog continua aqui uma vitória ~se ta assim só com 41 imagina com 100?~ 100??? Nem brinque acho que eu infartava ! Por enquanto tenho metas menores minha próxima meta é de 65. Por que 5 eu não sei mas acho q é bom variar dos números redondos HIHI brincadeirinha é só atoa mesmo. Eu sei sou uma pessoa muito atoa mas tudo bem né? Então me ajudem a atingir minha próxima meta! Eu devo tudo isso a vocês!
Beijinhos e até mais!

Playlist- Rock nacional!

Tumblr_lzl5larrgx1r22ovso1_500_large
(não resisti a esses fofos *-*)
Hooy
Que saudades amores ~até que em fim lembrou da nossa existência~ bom o prolema é a criatividade! Mas não se preocupem eu tive ideias meio "do nada" que vou postar hoje e amanhã e depois de amanhã e depois de depois de amanhã ~já chega né?~ eu sei que eu falo de mais as vezes ~ás vezes?~ já entendi eu falo mais do que devia ou melhor digito HIHI piada muito sem graça eu sei muito bem, bem, bem ~cheia de piadas hoje não?~ já vi que vocês querem que eu ande logo com isso então é só clicar em Leia Mais para ouvir o playlist que eu preparei!

Novo Designe!

Tumblr_m7lfxgknnu1r4iqm5o1_500_large
Hooy
E ai o que acharam do novo designe color dreams? ~amei ficou lindo! E esse cabeçalho, as cores uma graça~ Oh! Muito obrigada! Também com esse cabeçalho lindo feito pela Tia Pixel como esse novo designe não ficaria lindo? Muito obrigada tia linda! Você faz cabeçalhos e designe lindamente lindos! ~nossa filosofou heim?~ HIHI só passei pra dar um oi pra vocês falar do novo designe e tal espero que tenham gostado! Não deixem de comentar!
Beijo beijo e até mais
Vocês devem ter notado que eu tirei a elite de afiliados, mas sem preocupações ela só estava com alguns probleminhas então eu tirei por um tempinho mas até o fim da semana ela ta de volta!

Happy Father's Day!


Hooy
Flores, hoje é um dia super especial! Para homenagear alguém que sei que você ama muito que sempre esteve ao seu lado em todas as fases importantes, ou não muito importantes de sua vida! Fases boas e ruins, felizes ou tristes, não importa o momento não existe nada melhor que um colo de...
PAI