respostas e Comentários

Oi oi florzinhas!
Bom se você é ou não boa para dar respostas esse é o tipo de coisa que qualquer um pode usar:
uma amiga sua tenta te provocar e diz: E a lá teu ex ta com outra!
Você vira e diz: FODA-SE mamãe me ensinou a doar os brinquedos usados para meninas carentes
  
(ideia tirada do blog mini louco)
DE ACORDO COM A PINK SOU PERFEITO PRA CARAMBA

Mas de acordo com Hannah Montanah, ninguém é perfeito.

Mas de acordo com Selena Gomez, eu sou perfeito.

Mas de acordo com Katy Perry, eu sou um fogo-de-artifício

Mas, de acordo com Bruno Mars, eu sou incrível do jeito que sou.

De acordo com Rebecca Black, é sexta-feira.

De acordo com meu calendário, é domingo.

Na verdade hoje é terça

Mentira que é quinta

Na verdade hoje é sexta mesmo:
image
Mas que se dane tô de férias: ( UHUUU)
image

PEQUENOS COMENTÁRIOS:
Quem alem de mim odiou o novo google q tenta adivinhar o q agente pensa?

FATO SOBRE MIM
Se eu ja tive um diário?
sim claro mas tenho preguiça de escrever!
_bom gente é só bejo bejoca da Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!