Voltando de viagem

25_32666_417295_ba0eed76eba8a9c22f8505f1c4f07119_b9c15d_301_large
Hooy
 Mil desculpas por ter ficado séculos sem postar ~isso nem é mais novidade~ peço desculpas a vocês isso é que ter um blog não é fácil e...~chega de papo e vai logo explicando~ tudo bem já vi que hoje não tá pra conversa ~olha desculpa mas é que eu quero que você pule logo pro post~ ta bem ta bem é melhor então eu parar com essa baboseira e ir direto ao post certo? ~claro né to falando isso desde o início~ será que dar pra ir embora daqui pessoa imaginária? Hum melhorou to falando que nem pobre na chuva me ignorem chega de enrolação vocês  já devem estar impacientes...
 Fiquei duas semanas das férias viajando para a praia e lá eu fiquei isolada de internet por esse tempão eu quase morri cheguei ontem no final da tarde e já corri pro PC mas só deu pra postar hoje já que ontem eu fiquei mexendo no HTML do blog pra fazer umas coisinhas acho q nem deu pra notar eu falo de mais né já devem estar enjoados de ler esse post.
 Mas de toda forma ele vai ficando por aqui então é só até a próxima, espero que seja em breve, nossa que post cheio de itálico, riscado, sublinhado háa acho que eu enlouqueci de vez melhor eu ir beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!