Playlist- Rock nacional!

Tumblr_lzl5larrgx1r22ovso1_500_large
(não resisti a esses fofos *-*)
Hooy
Que saudades amores ~até que em fim lembrou da nossa existência~ bom o prolema é a criatividade! Mas não se preocupem eu tive ideias meio "do nada" que vou postar hoje e amanhã e depois de amanhã e depois de depois de amanhã ~já chega né?~ eu sei que eu falo de mais as vezes ~ás vezes?~ já entendi eu falo mais do que devia ou melhor digito HIHI piada muito sem graça eu sei muito bem, bem, bem ~cheia de piadas hoje não?~ já vi que vocês querem que eu ande logo com isso então é só clicar em Leia Mais para ouvir o playlist que eu preparei!
1°- Tempos Modernos - Jota Quest
2°- Só os Loucos Sabem - Charilie Brown Jr.
3°- Só Rezo- NX Zero
4°-Legião Urbana- Pais e Filhos
5°-Paralamas do Sucesso- Meu Erro
E ai curtiram? Espero que sim! Beijo beijinho beijoca!

2 comentários:

  1. Adorei a 2º e a 5º minhas favoritas *----*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah eu também amo elas! E a primeira também ushuahush
    beiijos ;*

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!