Vota?

2733666687_42b61891fd_large
Hooy
Flores, hoje vim pedir um favor muito enorme de gigante pra vocês ~nossa que linguagem linda~ , bom como vocês sabem estou participando do concurso Meu Blog Merece ter Sucesso do Doce Futuro e a terceira etapa já começou! E eu queria pedir pra vocês passarem lá e me darem uma ajuda na votação que está acontecendo na lateral do blog, eu sei que sou uma pessoa muito chata que fica ocupando a vida de vocês com posts de pedidos que ocupam mais ainda , bom do mesmo jeito eu vim aqui pedir isso né? Pra votar é só clicar Aqui ó muito obrigada desde já! E de novo sorry por você estar desperdiçando seu tempo com esse post

10 comentários:

  1. amei a linguagem maravilinda ! e lógico que ja votei u.u
    www.space-female(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu amo linguagens assim ! Tanks tanks por votar em mim lindaaa!
      xxoo

      Excluir
  2. Oi flor ameii o blog !!
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada flor!
      se gostar eu sigo sim (tenho certeza que vou)
      xxoo

      Excluir
  3. Não, eu não vou votar em você






























































    Eu JÁ votei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha adorei sasasauhuhsauhsauhsahusauhsauhsauhuhasuhsauhasuasha brigada minha frô shauuhsauhsauas
      xxooo

      Excluir
  4. Amoore, adorei seu blogger, super perfeito !
    Hoyy , to seguindo seu blog viu , sera que voce pode seguir o meu ? Um big beijo
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> tire os parenteses, ou entre pelo meu perfil , te espero anciosamente, ficarei muito honrada ! .* Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , muuuito obrigada!
      Claro que posso! Vou visitar agora mesmo e obrigada por seguir!
      xxoo

      Excluir
  5. Hi! Thank's for following and comment. Following you now. :) Kisses!

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!