Voltei õ/ + Avisos

Tumblr_mcls1bggd81rk0o50o1_500_large
Heey
 Eu estou de volta õ/!!!Tudo bom com tu minha rainha? Não não estou baiana ha ha eu voltei faz um tempo mas como estava sem tempo , não vim aqui avisar bom ainda não passei as fotos da viagem pro computador mas vou passar e aí venho trazer pra vocês darem uma olhada bem bem bem agora vamos aos avisos.
 Primeiramente eu estou péssima por ter deixado o blog por umas 2 semanas e alguns dias então daqui em diante vou passar a programar vários posts pra semana inteira o dia que eu tiver tempo ( no caso hoje )
  Segundamente (<--- palavra linda não? '-' ) meu aniversário está chegando *O* terça dia 30 e vou fazer alguns "posts especiais" para essa semana vai ser uma maratona de aniversário
 Terceiro já que o haloween é um dia depois do meu aniversário a maratona vai ser toda com esse tema
Bom acabei por aqui beijo beijo e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!