O friozinho já está começando!


Oii flores lindas do meu coração!
Bom faz uns três quatro dias ou mais que eu não posto mas agora eu estou de volta!Vocês devem estar pensando ela devia estar estudando ou fazendo tarefas ou de castigo mas não não na verdade eu tava é sem inspiração mesmo kkkk mas esse não é o assunto do post.
 Pantufas de coelhinho aposto que você já sonhou em ter uma não é?Hoje eu ganhei uma : 3 me gusta de mais era meu sonho ter uma eu achei tão mara fofa e quentinha que estou usando agora nesse momento que está fazendo um friozinho aqui na minha cidade brrrrr! A primeira ilustração do post é uma fotinha que eu tirei com ela muito fofa né (apesar da imagem estar de lado)? Depois de tanto mudar de assunto vamos falar do verdadeiro motivo de eu estar aqui que é pra falar de como está fazendo frio desde ontem ta aqueles dias que da vontade de ficar o dia inteirinho embaixo da coberta tomar chocolate quentinho com chantily por cima  nham nham que delicia!
                   
Nossa se tem uma coisa que eu sempre quis fazer é vestir um pijama bem quentinho colocar uma pantufa de coelhinho deitar na minha cama com uma coberta mega grossa e tomar o chocolate quente com chantlily parece uma ideia bem legal pena que aqui em casa não tem chantily ou uma coberta mega grossa bom mas fica por isso mesmo né?
Agora que ja falei muito da minha vida pra vocês é hora de ir : ( mas tudo bem depois eu volto com mais posts pra vocês quem sabe neva aqui kkkkkkkkk quem dera um mas bem que podia abrir um starbuks aqui mas vai ficar no desejo já que é bem dificil isso acontecer
então bye bye pra vocês meus amorecos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!