Viagem com a escola amanhã :D


Hey minhas margaridinhaas!
Bom eu só queria avisar que amanhã é a minha viagem com a escola para o zoológico de BH vai ser um pouco cansativo a professora de ciências disse que agente anda de mais só que na minha opinião vai ser bem legal   e quando eu voltar bom não exatamente já que eu vou chegar la pras 22:30 mas isso é só um detalhe kk vou fazer um post sobre a viagem e mostrar algumas fotos que eu vou tirar lá pra vocês! Acho que vocês devem estar pensando tipo assim porque que a Carla ta falando disso e eu la quero sabe da vida dela? Ta é que eu tava meio sem ideia e como eu to super animada pra viagem resolvi postar isso (sou tão sem criatividade né?) apesar de que a ideia de acordar 4:00 da manhã não é tão animadora mas são detalhes na ida eu vou ir com minha amiga blogueira Karina e na volta com minha outra amiga blogueira Marcella só não sei se o ônibus vai ser muito animado já que os meninos vão separados das meninas esse ano... bom mas fazer o que né?
é só amorecos beijocas e até mais ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!