Happy Father's Day!


Hooy
Flores, hoje é um dia super especial! Para homenagear alguém que sei que você ama muito que sempre esteve ao seu lado em todas as fases importantes, ou não muito importantes de sua vida! Fases boas e ruins, felizes ou tristes, não importa o momento não existe nada melhor que um colo de...
PAI
As vezes a gente só sabe pedir, pedir mas não pensa que temos que retribuir para aquelas pessoas que fazem tudo pela gente e hoje é um dia para abraçar seu pai e dizer Pai eu te amo! . Mas nem sempre da tudo certo claro que brigamos, principalmente quando não deixam agente fazer o que queremos! Horas pai é pai sempre nos desculpamos ao fim de uma briga mesmo com raiva sempre sabemos que é o certo a fazer e o amamos incondicionalmente e independente do que dizemos ou pensamos!
0,,54876535-exh,00_large
Nesse dia dos pais pense em tudo aquilo que ele já fez por você, todos os presentes que não deixou de te dar mesmo com poucas condições, trabalhando para te dar uma boa educação lutando para que você tenha uma boa vida e um bom futuro sendo uma pessoa direita, agradeça por tudo isso e demonstre seu amor por ele!
Bom pense em tudo isso e faça com que seu pai tenha o melhor dia dos pais do mundo!
Beijocas e até mais!

2 comentários:

  1. devo tudo ao meu pai 100% e hj é aniversário dele hehe


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tb ele é meu herói meu tudo da um parabens pra ele por mim suhauhsuhasuhasush
    beeijos

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!