2° Fase do Concurso Meu Blog Merece ter Sucesso!

314895_10151962926690077_950826265_n_large
Hooy
Flores, como vocês sabem eu estou participando de um concurso no blog Doce Futuro chamado : Meu  Blog Merece ter Sucesso ! E adivinhem! -bem pelo titulo acho que vocês já sabem né- Eu passei da 1° fase! E agora na segunda etapa tenho que fazer um post aqui no blog sore o tema sugerido pela Ellen (dona no DF -blog do concurso-) o tema que ela sugeriu pra mim foi .... thcan tchan tchan tchan .... CIÚMES achei esse tema bem legal e interessante bem então vamos lá?
 Ciúmes , um tema bem polêmico não é? Acho que tem 2 lados : bom e ruim. O lado bom é que você sente por alguém que goste e as vezes pode ser até fofo ver que alguém que você ama sentir ciúmes de você . O lado ruim é que pode se tornar excessivo e até perigoso , uma pessoa muito ciumenta pode se tornar capaz de fazer qualquer coisa como matar ou até coisa pior ~não imagino nada pior que isso né~ . Esse assunto é uma coisa séria afinal ninguém - pelo menos eu acho que não - gosta de ter ciúmes e a pessoa por quem "o ciúme é sentido" também com certeza não acha legal certo? De toda forma temos que tentar ao máximo controlar esse sentimento ruim . Vocês algum dia na vida já sentiram ciúmes? De uma amiga de um amor de um blog ou qualquer outra coisa não é? Eu por exemplo já senti sim , inclusive sou um pouco - ou muito rsrs - confesso . Mas mesmo assim odeio , simplesmente odeio quando acontece , sentir isso não faz bem pra ninguém . Até que de vez em quando é importante em um relacionamento demonstrar que se importa , mas nunca de forma exagerada - é claro - e nem armar a terceira guerra mundial .
 Ufa! Acabei ! Espero que vocês tenham gostado estou com uma expectativa ótima! E muito ansiosa também ! Beijinhos e até mais !

2 comentários:

  1. Ain adorei o lay do seu blog gata! Lindo, lindo.
    bjs
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada floor!
      fico mega feliz que você tenha gostado
      bj bj

      Excluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!