Mais uma Tag!

Tumblr_mh522fdk3x1qe4un0o1_500_large

Ula la como vão? Mais uma vez venho trazer uma tag a vocês! Dessa vez um pouco diferente as regras são as seguintes:
~Regras~

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

~Perguntas~

1° Como escolheu o nome do seu blog?

Resposta: Eu queria criar um blog, já tinha tudo menos o nome, pensei em mil nomes mas todos já tinham, então uma amiga me indicou esse e eu resolvi usar!

2° A quanto tempo tem o seu blog?

Resposta: Faz um ano e um mês!

3° Como divulga seu blog?

Resposta: Ah, fazendo afiliação, comentando nos outros blogs e tals

 4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Resposta: Ah, sei la vários assuntos

5° O que motivou você a criar o blog?

Resposta: Bom eu jogava um jogo chamado clube penguin, então eu e minha amiga criamos um blog sobre esse jogo e isso foi o que me motivou a criar esse aqui

6° Você mora onde?

Resposta: Minas ; D

7° Quais os seus objetivos com o blog?

Resposta: Divertir as pessoas com meus posts e dividir vários momentos especiais com meus leitores

8° Qual blog você visita frequentemente?

Resposta: Bem os blogs que eu mais visito são A Bela Desadormecida e Fairies Dancing

9° O que te inspira para criar os posts?

Resposta: Na verdade não tem uma coisa certa que me inspire a ideia simplesmente vem na minha cabeça!

10° Qual a sua idade?

Resposta: 13 anos XD

Foi isso gente espero que tenham gostado como na outra tag não vou repassar pra 10 blogs, só pra alguns mesmo :))
Só esses 3 mesmo beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!