Tag, campanha de incentivo a leitura!

486052_415106148574234_262798304_n_large 
Oi oi oi, vocês costumam ler muito? Não? Pois deviam começar! Eu nunca fui de ler muito mas de um tempo pra cá tenho me interessado bastante por leitura, até por que ler parece uma viagem pra um mundo onde você inventa seus próprios personagens imagina do seu jeito cada característica, muito melhor que qualquer filme, depois que você começa não tem mais como parar! Ler é muito bom e essa tag é para incentivar você que não gosta de ler a gostar e querer devorar um livro atras do outro! 
Regras: Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”. Indicar 10 blogs para fazer o meme . Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
 MINHA VIDA FORA DE SÉRIE

Eu simplesmente amei esse livro! É mais do que perfeito, conta sobre a história de Pricila um a menina que acaba de se mudar de São Paulo pra BH no seu aniversário de 13 anos, logo depois da separação dos pais, ela tem vários animais de estimação é louca por animais. A família da mãe é toda de BH e ela conta com a prima Marina para ajuda-la a fazer novos amigos, ela conhece Natália e Clara, duas amigas da prima e durante as idas no clube ela começa a gostar de um menino chamado Marcelo e faz de tudo para conquista-lo, mas percebe que ele não é tudo aquilo que ela imaginou, as férias acabam e no primeiro dia de aula ela conhece Leo, um menino extrovertido e simpático que logo faz amizade com ela e também seu melhor amigo Rodrigo que tem muito em comum com a garota.

Vou deixar vocês curiosos pra saber o que acontece, depois mas eu posso garantir que é ótimo! Até chorei em algumas partes! Garanto que vocês vão amar assim como eu. Mal posso esperar pela segunda temporada.

Bom não vou repassar pra 10 blogs por que é muito né mas pra não ficar sem repassar pra ninguém vou repassar pra esses aqui:
 Só esses mesmo beijinhos espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!