The X Factor USA

530600_533690173316815_371060840_n_large
Hola, vocês costumam assistir The X Factor? Pra você que nunca nem ouviu falar é um reality show de música onde descobrem novos cantores, e vou apresentar pra vocês alguns dos candidatos dessa ultima temporada ~que já acabou~ e falar o que eu acho deles, se você tiver uma opinião diferente, não se sinta ofendido com a minha ta? É só comentar o que você acha de cada um deles aqui nos comentários :)

64557_407571899327659_736193983_n_large
CARLY ROSE

Me diz como é possível uma pessoa de 13 anos ter uma voz tão incrível? Poxa me gusta muito ter uma voz assim, como ela consegue gritar assim sem desafinar nem um pouco, na boa belibers não me deem um soco mas, as long as you love me, não nasceu pro justin! A música ficou mais do que perfeita na voz dela OMG, em fim sou fã dela!

Tumblr_mfwas8scbp1s1u0oao1_500_large
CECE FREY

Apesar do jeito um tanto chamativo de se vestir ela é ótima adoro ela! A voz dela é linda e eu fiquei muito triste quando ela saiu, adorava ver ela cantando realmente ela merecia ir pra final junto com os outros que também, quando ela cando eage of glory da lady gaga nossa! Perfeito sem noção do tanto que foi bom, o figurino "diferente" dela era bem legal e divertidos, dança super bem e tudo mais em fim adoro ela.

299742_410931568978470_821962377_n_large
DIAMOND WHITE

Ela é mais uma que tem uma voz inexplicável! Fala sério gente, eu tenho 13 anos e quebro até os vidros quando eu canto ela tem 13 e a voz dela é nossa, incrível, invejável ela cantando diamonds da rihanna foi, nossa! De mais amei amei oh gosh, por que eu não tenho sua voz? ): . Em fim amo ela!

Tumblr_mgfx06eolw1r3o073o1_500_large
FIFTH HARMONY

Aaah ótimas, perfeitas amo elas, cantam mais do que bem em grupo, a voz de todas elas são perfeitas eu amo esse grupo quando elas cantaram GYHAB foi muito muito bom e a música da semi final também foi perfeita ~só que esqueci qual o nome da música hihihi~ muito boas elas enfim perfeitas amo elas.

Cute-emblem-3-32765422-1600-900_large
EMBLEM 3

Não sou muito fã deles acho que são muito convencidos, cheios de si, sei lá também não vou nem um pouco com a cara deles, parece que ta escrito na cara deles -nos achamos- nada contra quem goste dele isso vai muito da opinião de cada um mas eles até que cantam bem mas a melhor apresentação deles pra mim foi essa aqui em baixo:




O ganhador dessa temporada foi o Tate Stevens, mas não cheguei a ver muitas apresentações dele mas pelo que eu vi ele tem uma voz muito boa apesar de que eu não queria que ele ganhasse acho que apelar pra "pena" das pessoas foi ridículo ele devia confiar no próprio talento
Bom é isso beijocas ;* 

5 comentários:

  1. Adorei seu blog ! Mt fofo aqui, Parabens !!! Tambem fiz um post sobre o The X Factor no meu blog !!

    www.b-righter.blogspot.com.br

    Beijos ! Voltarei mais vezes aquii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaada linda!
      Hahha espero que volte sim!
      beijoos :*

      Excluir
  2. Oii flor tem uma Tag para vc lá no meu blog.

    bjs

    http://cute-girl-br.blogspot.com.br/2013/01/tag.html

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar mas nunca cheguei a assistir, qualquer dia se eu ver passando num desses canais gringos assisto. 'u'


    Flor, ta rolando divulgação no meu blog, quer participar?
    http://dechels.blogspot.com.br/

    E eu sigo de volta ^^

    ResponderExcluir
  4. seu blog é lindo , ja sigo segue lá flor sundaedreamsofficial.blogspot.com.br:

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!