Como lidar com o uso de óculos

           
Ei flores!!!
Hoje eu estou aqui para falar de um assunto muito sério que é o uso de óculos bom sei que não é fácil até porque eu uso óculos desde pequena sei que provavelmente é bem mais difícil quando você descobre que vai usar óculos depois dos doze já que você tem vergonha fica se achando feia e suas amigas não estão acostumadas a te ver assim bom mas se você precisa fazer o que?
Usar óculos não me impede de ter amigas:

Usar óculos é super normal e não te impede de fazer amizade pois ninguém vai tiver como alguém de outro planeta só porque você precisa usar óculos até porque se tivéssemos opção não usaríamos.
Nunca me impediu de me divertir:

Nada te impede de se divertir se você quiser ser feliz e tiver rodeada de pessoas que te amam e de quem você gosta se divertir vai ser bem fácil
Nunca me impediu de ser feliz:

Ser feliz só depende de você se tiver amigos pessoas que te amam e se sentir bem consigo mesma já basta para ser feliz
Viu?Usar óculos é uma necessidade e mesmo que agente não queira precisamos
Bom gente é isso beijos um milhão, abraços de montão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!