Queria ter o temo nas mãos

      
Oi oi oi flores tudo bem?
Quem nunca sonhou em poder parar o tempo?Poder voar?Fazer chover ou nevar quando quiser?Bom eu pelo menos já nossa seria um sonho parar o tempo durante uma prova para demorar o quanto for preciso sem me preocupar, fazer nevar que é meu sonho ver neve  nos dias de nada pra fazer, chover quando fazer muito calor
sol quando fizer muito frio poder voar pra fugir para não chegar atrasada ou só para diversão ai que sonho né?
Poxa nesse momento eu queria fazer com q aqui fizesse sol para eu ir no club com minhas amigas...Eu sou a única que quase nunca lembra o que sonha?Não me lembro bem se já sonhei em voar mas conheço algumas pessoas que sim.

Nossa seria tão bom poder voar se eu pudesse visitaria muitos países iria para escola voando pra aula de inglês faria tudinho voando hihihihihihi
Que post curtinho né?Depois eu volto com mais posts que eu tirei da minhas paginas secretas de ideias pra posts da minha agenda pra vocês!!!
Beijocas e não reparem na frase riscada ta?kkkk
STATUS:
pensando se sou a unica q nunca viu um policial gordo comendo rosquinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!