HEY PEOPLES!


Oi oi florezinhas do meu coração!
Nossa que saudade de vocês!Foi mal não ter postado por um tempo lindas é que com tanda prova e tarefa eu tinha que tirar um descanso sabem?Mas eu vo tentar arrumar mais tempo para postar aqui no blog ta?Então agora que ja me expliquei vamos ao post sabe no que eu estava pensando hoje?Bom anão ser que sejam vidententes não sabiam kk que toda vez que eu olho pra janela do meu quarto eu vejo a mesma coisa mas as vezes é preciso uma visão diferente e específica mas ai eu falei a como eu vo mostra imagem disso no blog?Ai eu me lembrei de uma coisinha que eu podia fazer aqui árias paisagens diferentes para vocês:





Bom é preciso ver para olhar e não simplismente ver ja que o ver não é detalhado ja o olhar nos ajuda a perceber cada detalhe do que vemos
Bom é isso beijocas até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!