De volta a partir de segunda sorry :(

Ei flores!!!
Que saudades de vocês!Uma semana sem postar é muito né?Bom acontece que eu fiquei de castigo e o motivo como já disse a Karina no post anterior é uma longa história (que tem a ver com a escola kkk) bom só passei aqui bem rápido depois de um tempão convencendo minha mãe a deixar eu pelo menos postar no blog né então tenho que deixar completar a semana pra poder voltar a mexer no computador a partir de segunda : ( muito bem é só e para distrair um pouco e ver algumas piadinhas do tumblr é só vocês clicarem em leia mais!

Quem nunca fez uma pomba com as mãos, não sabe o que é espalhar a paz no mundo.

.-.

O QUE LADY GAGA DISSE PRO CRIADOR DO FACE? R: POR QUE FACE?

pessoas normais:
Eu:

Quando os vizinhos começam a brigar:

Bem melhor eu ir minha mãe só me deixou ficar por 10 minutos tenho que aproveitar não é?kkkkkk
Beijos até segunda(ou domingo se der)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!