Para tocar seu ♥

                                     
Oi oi flores!
Tudo bem?Hoje eu trouxe algumas frases tocantes que inventei ontem anoite me inspirando em coisas que já ouvi li ou pensei
1°frase:

Sempre pensamos não ser nada mas no fundo bem lá no fundo querem dizer outra coisa.Mas porque ao invés de magoar não simplesmente dizer algo de bom?(link do meu MSN)
2°frase:

Por que para eles é tão difícil dizer?São três palavras que faz todas nos chorarmos de alegria ou emoção da para ver nos olhos de cada um o que sentem já que dizem "oi" já querendo falar:"Eu te amo"
3°frase:

Apenas olha para mim e veja nos meus olhos que não quero que fale comigo como uma pessoa qualquer e sim como alguém especial que faz bem ouvir a voz que só de chegar perto já acalme seu coração...
Awwwww essas três frases me comovem e vocês?Tem alguma frase especial sua ou que você tenha ouvido que te deixa assim?Bom comente aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!