Inspiração: Neon

      Camila y Valentina Fotografía
Hey flores lindas!
E ai gostaram da imagem de hoje?Eu achei ela tão legal mas não não tem nada a ver com o post de hoje mas bem esse post começou como um texto de entrada atoa só pra ver se eu me inspirava mas ai eu tive uma ideia enquanto olhava algumas imagens do We Heart it ou como eu e a Karina dizemos We alt 3 it ai eu tive a inspiração de fazer um post sobre Neon olha que legal!
Show Me What Love Is.
Show Me What Love Is.
Show Me What Love Is.
Google Image Result for http://data.whicdn.com/images/20439924/eyes-lights-lips-make-up-neon-pink-lipstick-Favim.com-105017_large_large.jpg
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://i.olhares.com/data/big/357/3574749.jpg
Likes | Tumblr
▲▼▲
~baby your beautiful~
Tumblr
Honey, it's time to le it go
Ta bem ta bem chega se não cansa né? mas é muito legal essas imagens em neon essa última aposto que vocês reconheceram do clip da música da Ke$ha you love is my drug bem gente é só beijo abraço e amaço   rima idiota kk até mais!

Um comentário:

  1. ooi linda td bem ? ookaay a enquete da segunda etapa será postada sexta feira agr ook? bjsbjs

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!