Something To Dance For

Oi flores!!!!!
Hoje eu trouxe pra vocês  o clipe de uma música da Zendaya (Rock de No Ritimo) com a Bella Torne ( Cece de No Ritimo) fazendo uma rap sem ofensas a ela mas é muito tosco esse rap  que ela faz pelo amor viu mas a música até que é legal e o clip é mais ou menos a até que... fico bom kkkkkkkk enrolei enrolei agora que tal ouvir a música?Porque se vocês deixarem eu fico aqui falando até amanha do jeito que eu to hoje kkkk viu ja comecei a muda o assunto de novo deixemos disso e também dessa linguagem tãaaao formal tipo deixemos né até porque eu não sou uma pessoa que fala tão certinho assim ai que raiva de mim mudando o assunto de novo  a musica ta ai:
Té que em fim parei de enrolar vocês e mostrei a música né?Se quiserem ouvir mais musicas da Zendaya ou da Bella cliquem Aqui bem ela só tem 7 músicas acreditam?
Gente é só kisses e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!