Sorvete!!!!

      Crazy Night ☆
Oiiii minhas flores lindaaas!!!!
Tudo bom com vocês?Ai gente mil e quinhentas desculpas por tem ficado sem postar por "uns dias" bom eu só queria deixar avisadinho aqui os meus motivos pra ter ficado sem postar:
Eu to muito apertada na escola com tarefas e ainda tenho aula de inglês de tarde minha semana fica cada vez pior é difícil aguentar mais fazer o que né?
E queria também já avisar que se eu não posta muito durante a semana que vem é por que eu vou ter provas globais  a semana todinha e ainda com "bloco quarenta" e logo na segunda já vai ter duas provas de História que eu não gostava não gosto nem nunca vou gostar sem ofensas aos amantes de História  será que eles existem? e de inglês que eu tenho a maior facilidade achei a maior sacanagem eles porem duas provas no mesmo dia mas faze o que...pois é né quem sabe um dia no futuro as provas e tarefas sejam "extintas"
isso seria bem legal!!Ta bem então chega de piadinhas bobas e de falar da minha vida acho que você já devem ter se cansado disso e querendo saber do post bem hoje eu comprei um pote de sorvete maravilhoso uma delicia de frutas vermelhas da marão eu amo muito mesmo uma delicia então só pra deixar vocês com água na boca umas imagens de vários tipos de sorvete:
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://dicasereceitas.com/wp-content/uploads/2011/04/McFLURRY-MINI-BIS.jpg
Tumblr
Young, wild and free
Instagram
Sorvete quem não ama essa delícia gelada?Eu pelo menos amo de paixão e por falar nisso vou tomar um pouquinho agora good-bye lindas do meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!