Tutorial aprenda a personalizar seu All Star!

   
Hooy* minhas flores!!!
Muito bem apesar de que nesse momento eu não deveria estar postando e sim estudando pra minha prova tão linda de português que vai me livrar da aula chata e horrorosa de história o que me deixa super feliz mas não não eu não estou mexendo aqui no blog escondida na verdade eu consegui convencer minha mãe a me deixar ficar "descansando" e eu aproveitei para postar aqui no blog dar um oi e encher vocês dos meus comentários idiotas muito bem é melhor eu parar de "encher linguiça" como diz a minha amiga linda Clarice muito bem agora seguindo em frente tentando não mudar o assunto do post estou aqui com vocês para falar de algo que sei que vocês já usaram vão usar ou estão usando sei lá até por que não to ai do seu ladinho acompanhando cada passo seu né. Bom é uma coisa que nunquinha sai de moda que eu amo e me desculpem se enjoei vocês de tanto falar disso mas eu amo muito muito e você?Ai la vai eu com a pergunta idiota nem falei ainda o assunto e já quero saber se vocês gostam ou não ta o assunto é... não sei pra que o suspense vocês já leram o título né   All Star 
Pois bem aqui está um pequeno tutorial de como personalizar seu all star:

Como não consegui achar nenhum bom escrito resolvi por um em vídeo
Bem legal né eu bem que queria fazer kkkkkkk me inspirei agora escondam todos os all stars brancos a Carla está a caminho kkk bem gente é isso espero que tenham curtido esse vídeo beijocas e até mais!

4 comentários:

  1. Ah, o all star deve ficar lindo demais, assim como seu blog que é super foofo, mt massa aqui.. Amei, e já to seguindo, segue de volta? Beijoos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaadaa é eu também acho que ia ficar uma graça se eu conseguisse desenhar em tecido talvez tentaria mas...não eu não sei kkkk
      sigo sim beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu post!!!! Está demais!!!! Ando procurando all star com banda desenhada, com isto não preciso procurar mais!!!
    Amei, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. aah brigada!
    é mesmo eu vivo procurando um diferente mas assim fica bem mais facil!
    beeijos

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!