4 motivos para...

Oi flores!
E ai tudo bem gente?Hoje aki estou eu com vcs para dar 4 motivos para segunda ser o dia internacional da preguiça

  1. é inicil de semana
  2. é logo depois do domingo em que todos dormem tarde
  3. é muito longe da sexta 
  4. é um dia muito cansativo por ser o dia em que as pessoas voltam pra escola apos o fim de semana
mas é claro que nas férias isso não conta ja que todos os dias são livres não é? Mas mudando um puco de assunto aki em Timóteo o dia ta mto feio e triste ja que toda hora chove e para deu um solzinho entre 4 e 5 da tarde mas agora ja sumiu de novo eu to super sem nada pra faze então acho q vo posta bastante pra ve se me animo um pouco mas ta né agora eu vo da mais quatro motivos só que para olhar as horas toda hora na escola:

  1. pq a aula ta tediosa
  2. pq a professora ta chata
  3. pq a aula ta dificil
  4. simplismente pq vc ta de relogio
Bom tb tem 4 motivos para domingo ser um dia chato

  1. é um dia em q tudo ta fechado
  2. nada de bom passa na tv
  3. no outro dia tem aula
  4. e vc nunca tem nada pra faze
Então galera é só isso beijoca de minhoca!
_BY: Carla