ser menina não é nem um pouquinho fácil!

Oi flores!
E ai tudo bem?Bom comigo ta e espero que com vocês também!Hoje eu tava aqui deitada no sofá assistindo TV e ai eu pensei nossa ser menina é muito difícil!:
Para ser menina é preciso esforço e é claro que também sofremos muito para ficarmos bonitas e é muito mais difícil que parece já que as vezes o nosso cabelo não está bom e a nossa pele também não e essa é a realidade e mesmo nós nos esforçamos ao máximo para continuarmos bonitas é ser garota não é fácil mas nuca desistimos de ficar bonitas e as vezes conseguimos mas quando não conseguimos da tanta raiva né?Mas faz parte (infelizmente) então decidi dar umas dicas de beleza pra vocês aqui vão elas:
tome muita água para evitar a oleosidade da pele
 
nunca mexa em cravos e espinhas

quando esses tão temidos pontos vermelhos aparecerem lave seu rosto uma vez por semana com sabonete esfoliante

e todos os dias com um sabonete neutro (uma vez por dia)

e não se esqueça de comer muitas frutas e legumes!

Bom essas são as minhas dicas de beleza beijoquinhas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!