Superando seus medos

Oi flores!
Hoje eu estou aqui para falar com vocês para falar sobre como superar seus medos.
muita gente tem medo de coisas bobas que na verdade vem da nossa imaginação como sombras no fim do corredor o que tem no escuro eu mesmo tenho medo de várias coisas bobas que na verdade vem da minha imaginação (se eu resolver fazer uma lista essa postagem não acaba mai!Hihihihihihihihihi) esses medos geralmente são passados de pai para filho como por exemplo geralmente a mãe passa alguns de seus medos para seus filhos enquanto ainda são pequenos vou dar um exemplo de algo que acontece comigo:
  Quando eu assisto filmes de terror eu sonho que eu sou o personagem do filme que passa por aquelas situações tão aterrorizantes então eu não consigo dormir fico o tempo inteiro com o cobertor ate o pescço não importa o calor que esteja fazendo e fico virada para a parede e não consigo olhar para o outro lado com medo de ter alguém la em pé me olhando
Esse tipo de coisa é besteira da nossa imaginação como ter medo do escuro ou do que tem no escuro
Bom o que você precisa mesmo é enfrentar seus medos e seguir em frente de cabeça erguida afinal todos temos algum medo na vida
SESSÃO EXTRA: ai que delícia!

Bom gente então é só ate mais e beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!