Tarde Divertita

Oi minhas florzinhas queridas!
Hoje eu estou aqui com vocês para dar uma ideia de tarde divertida pra quando vocês estiverem sentindo falta das amigas!

1passo:Ligue pra duas ou três amigas e as chame pra ir na sua casa

2passo:Procure uma receita fácil de fazer e compre os ingredientes pra vocês fazerem juntas

3passo:Alugue um filme bem divertido pra vocês assistirem e pegue uma pipoca pra saborear!
Depois disso tudo é só deixar tudo ir acontecendo preparem o doce quando sentirem fome e quando estiverem sem nada pra fazer preparem uma pipoquinha e coloquem o filme pra rodar apaguem as luzes e se divirtam com um ótimo filme a sua tarde vai ser de mais!AH!E antes que eu me esqueça se você quiser poder nadar um pouco ou tomar banho de mangueira!Vai ser muito legal!
Essa é a minha dica pra vocês de como preparar uma tarde bem divertida com a suas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!