Amanhecer

Oi oi minhas florzinhas!
Hoje eu estou aqui com vocês pra fala com vocês sobre um filme que esta em cartaz ainda aqui na minha cidade e todas vocês estão loucas pra ver!AMANHECER o filme que todas estão louquinhas pra ver então aqui esta o treiler e o resumo:
e agora depois de vocês verem o treiler aqui está um resumo tirado do google e depois se voces quiserem ver o de alguem que viu o filme eu recomendo o de uma amiga minha que eu amooo babi a dona do blog Mini Louco!
do google:
Edward pede Bella em casamento, e receosa, mas com medo de magoá-lo, ela aceita. Alice prepara uma festa incrível em sua própria casa, onde Jacob aparece para felicitar a noiva, mas fica muito nervoso quando ela diz que eles terão uma lua-de-mel com tudo o que se tem direito e é levado por Sam.
Edward mantém segredo sobre o local de sua lua-de-mel até que chegam no determinado local, a Ilha Esme, no Rio de Janeiro, um presente de Carlisle para sua esposa, Esme. Bella tem então, sua primeira experiência amorosa com Edward, tal como ele. Tudo lhe parece perfeito, mas ele acorda irritado por tê-la deixado com inúmeros hematomas pelo corpo.
Bella, depois de muitos esforços, convence Edward a tentarem novamente e inesperadamente ela engravida. Os sinais da gravidez eram muito acelerados, tanto que ela já podia sentir o chute do bebê. Edward liga para Carlisle e este confirma a possibilidade de tal fato e se predispõe a abortar a criança.
Rosalie, que sempre se lamentou por não poder ser mãe, apoia Isabella e impede que tirem o bebê dela.
A gravidez passou-se rapidamente e igualmente sofrida, Bella chegou ao ponto de beber sangue humano para alimentar seu filho, que aparentava precisar desse alimento. Quando ocorre o parto, ela se enfraquece muito e quase morre. Edward, já preparado para a situação, injeta em sua corrente sanguínea morfina e depois, seu próprio veneno, diretamente no coração.
O bebê era uma menina, meio-humana, meio-vampira. Foi chamada de Reneesme, uma junção de Renée e Esme. Herdou os traços do pai e os olhos castanho-chocolate da mãe.
Após cerca de três dias, Bella acorda para sua nova vida de vampira. Surpreendentemente, ela não sente a excessiva sede dos récem-nascidos, mas por precaução vai caçar com Edward para depois conhecer sua filha.
Reneesme tinha um crescimento muito acelerado e além disso, tinha o dom de transmitir pensamentos e lembranças através do toque, preferindo essa comunicação à fala.
Jacob, reconciliado com Bella, ajudou como pôde e logo que a filha dela nasceu, teve um imprinting com ela, ou seja, ligou-se a ela fortemente pela "magia" dos lobos que corre em sua veia. Num dia, caçando com Reneesme (ela se alimentava de sangue de animais, assim como sua família vampira), Irina, uma integrante do clã Denali, avista a criança e pensando ser uma imortal e movida pela raiva de lobisomens (seu "amante" Laurent foi morto por eles), delatou aos Volturi a existência de uma criança imortal, era terminantemente proibido transformar crianças em vampiros, por serem incontroláveis e ameaçarem o segredo da espécie.
Alice prevê a chegada dos Volturi, e após alertar sua família, parte secretamente para a América do Sul. Os Cullen começam a reunir o maior número de vampiros amigos que pudessem testemunhar que Reneesme era apenas meio-imortal. Assim, os Volturi chegam e se deparam com cerca de trinta vampiros e um bando de lobisomens.
Aro e sua guarda estava pronto para atacar e chegou até mesmo a ordenar que Jane e Alec utilizassem seus dons contra os inimigos, percebem então uma interferência que impede o efeito de seus poderes. Era Bella, que descobriu ter o poder de exteriorizar seu escudo mental contra ataques provenientes da mente de outros vampiros para proteger todos os seus aliados.
Logo após, Alice chega do Brasil com um rapaz que também é meio-imortal e atingiu o ápice de seu desenvolvimento e parou de crescer, sem nunca ter ameaçado o segredo da existência dos vampiros. Assim, os Volturi se vêem obrigados a partir, pois reconhecem a verdade.
Com o problema resolvido, Bella e Edward vão morar com Reneesme numa graciosa casa feita por sua família como presente, no meio de uma clareira. Bella aprende a expulsar momentaneamente o escudo de sua mente e permite a Edward que lesse seus pensamentos, e enfim, descobrir o tamanho incondicional que ela tem por ele.
Bom espero que tenham gostado bjinhos e beijocas da Carla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!