Que final incrível!

Oi minhas flores!
Aaaaaaaaaaaaaaa o final de os feiticeiros de waverly  place foi super legal!Eu vou fazer um resuminho aqui pra todo mundo que não viu:
A Harpper chega na cozinha e diz:
_Alex eu duvido que o seus pais vão acreditar que você fez essa comida sozinha!
Então Justin Max e os pais da Alex chegam em casa e fazem várias suposições sobre o porque da Alex ter feito a comida.Logo em seguida em uma dramática entrada chega o Professor Migalhovisk e diz que os três já estão prontos para a competição de feiticeiro da família e o Max pergunta:
_Mas quando vai ser?
e o Professor responde:
_Tenho o prazer de anunciar que a competição de feiticeiros da família Russo começa imediatamente!
Então como em um passe de mágica eles aparecem no local onde onde ocorrerá a competição da família Russo.

 Justin começa ganhando com Max em segundo e Alex em último (bem inesperado o Max em segundo né?) Mas durante a competição algo inesperado acontece envolvendo a Happer e o Zeek o que será que vai acontecer agora?Descubra ao assistir o ultimo episódio dessa marcante série!
Deixei vocês curiosas?Bom se deixei então consegui o que eu queria!Hihihihihihi
Beijoquinhas da Carla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário minhas lindaas amo vocês!!!!